25.11.10

hoje pus-me a ouvir músicas que não ouvia desde o momento em que achei que estava “demasiado crescida” para as ouvir . não que fossem músicas infantis , apenas “passaram de moda” como se costuma dizer . enfim , recomeçando: hoje dei por mim a recordar músicas de há uns tempos atrás. sim , dito desta forma não parece nada relevante e se pensarmos bem até nem é nada onde devamos perder muito tempo , apenas me deu vontade de partilhar isto .
estava a ouvir “Jonas Brothers – When you look me in the eyes” e não percebi bem porquê mas foi diferente de todas as outras vezes que a ouvira .
antes , ouvia-a para passar o tempo , apenas por ‘diversão’ por assim dizer. e , desta vez , consegui identificar-me com ela e confundir-me ao mesmo tempo .
agora não sei se deva continuar a ouvi-la ou se a apago do computador . visto que tem a ver comigo , mas já ninguém ouve disto . belo dilema .
acho que a melhor conclusão a tirar daqui é que devo parar de ouvir música ou consultar um psicólogo por fazer uma tempestade num copo de água .

18.11.10

isto custa-nos tanto a nós como a ti . é inevitável .
é com lágrimas nos olhos que escrevo isto , e é com o coração que admito que fazes falta . muita . apesar de todos os mal-entendidos e falhas na nossa amizade , vais ser sempre a minha tudo e isso ninguém vai mudar .
eu juro que nunca mas nunca me vou esquecer ou arrepender das cenas que já fizemos juntas e dos momentos que partilhámos , disso podes ter a certeza .

e espero que sim , que realmente o tempo cure tudo e que isto não passe de uma vírgula .

16.11.10


"é triste olhar para ti e ver que estás a combater do lado errado e não consegues perceber e sem querer , esqueceste de quem tu és (...) e eu não percebo como e porquê ficaste assim (...) eu nunca mudei , e se tu vires com atenção eu nunca te falhei (...) acabou por aqui , não há mais nada pra falar , tu falhaste comigo , nunca te vou perdoar (...) lembranças foi tudo o que ficou apenas , eu queria dar-te um abraço e não dizer-te estas cenas (...) no fundo tu falhaste (...) vou ficar sempre igual com orgulho e com moral (...) eu sei que vais-te arrepender , pode não ser agora mas um dia tu vais ver ." s:

12.11.10


o nosso futuro ? prefiro não pensar no que virá , pois ao pensar nisso deixarei passar momentos de que mais tarde me arrependerei por não ter valorizado na altura certa . portanto , a fim de evitar essa desvalorização desnecessária, vou seguir a famosa frase que passa de boca em boca mas raramente é aplicada . vou “viver cada dia como se fosse o último” e ser feliz a teu lado , no presente . pois é contigo que estou e quero estar .
não consigo explicar a forma como me cativas . talvez seja um dom , essa tua maneira de me fazer amar-te tanto , de me fazeres desejar-te a todos os momentos e ocupares a minha mente por completo. é como um vício insaciável que me faz ansiar ouvir a tua voz , sentir os teus lábios , olhar-te nos olhos .
é amor , por isso por mais que tente nunca vou conseguir explicar de forma clara .

11.11.10

em tempos , quando era pequena , gostava de humilhar o meu irmão mais velho em frente aos seus amigos. hoje ? bem , hoje faço exactamente o mesmo .
mas por mais que eu o negue , ele é um dos meus maiores orgulhos .
porque posso confiar . porque posso contar . e porque quer queira quer não , tenho de o aturar . (a)
sangue do meu sangue , irmão ily . (L)

os mais pequenos gestos demonstram a maior cumplicidade .


4.11.10

"Essa máscara que tu usas pode dar bom aspecto,
mas na melhor das hipóteses só revela falso intelecto (...)
Tu és o palco do cinismo, és o falso moralismo, (...) "

com muita pena minha , estas frases aplicam-se a mais que uma pessoa .
e ainda lamento mais por uma delas ter sido tão importante para mim .
um dia vou acordar e ter tudo planeado na minha cabeça .
vou sair sabendo exactamente para onde vou e o que vou fazer .
vou sorrir , estando completamente certa dos motivos que me levam a fazê-lo .
vou olhar à minha volta tendo a maior das certezas em relação a quem posso ou não confiar .
vou ter uma opinião concreta relacionada com o que quer que seja .
nesse dia , vou ser determinada e sensata .
até lá , vou permanecer na incerteza , na indecisão e , provavelmente , no arrependimento . como sempre tem sido .

a cada gesto teu , a cada olhar trocado , a cada abraço , a cada vez que estamos de mãos dadas (..) tenho mais a certeza do que sinto por ti . não que duvide se te amo ou não , apenas confirmo que esse sentimento não pára de crescer .

2.11.10

diz-se que o tempo pode mudar tudo .. mas uma coisa eu garanto : farei os possíveis e os impossíveis para que não prejudique este laço . não deixarei que os anos que passaram enquanto o fortalecíamos tenham sido em vão . de maneira nenhuma .
sabes que para descrever a nossa amizade as palavras nunca chegam , portanto , antes que comece o testamento que como sabemos , só tu terás paciência para ler , vou directa ao assunto :
se depender de mim , vamos ser felizes , atravessando qualquer obstáculo , juntas . $:

amo - te catarina falé , sempre . (L)

1.11.10


por vezes dou por mim a pensar como é que há pessoas que vivem na hipocrisia . algumas até que são a hipocrisia em pessoa .
não me entra na cabeça qual a vantagem que tiram em ser falsas . nunca percebi nem tão cedo vou perceber . é como viver por baixo de uma máscara e só tirá-la nos momentos mais convenientes .
é existir de uma forma egoísta , egocêntrica e megera .e o único objectivo é prejudicar uma pessoa . por vezes , sem se tirar qualquer proveito disso . ou seja , magoar apenas para ter o prazer de dizer : “sou melhor . não gosto de ti , e sabe bem fazer-te a vida negra.”
o que mais me irrita, é o facto de ter de engolir cada palavra , cada acusação , cada invenção sem poder abrir a boca sequer para me defender . não quero descer a esse nível tão baixo .
mas um dia .. sim , eu sei que um dia vou atingir o limite . e nesse dia ninguém me vai impedir de gritar tudo o que tenho entalado na minha garganta e vou fazer com que se arrependam do que têm feito . e esse dia já esteve mais longe de chegar .