19.10.10

bons velhos tempos .


é um pouco perturbante o facto de a minha cabeça ser constantemente invadida por tantas e tão boas recordações cada vez que passo os olhos nas fotografias de há uns tempos atrás . quando éramos uma família . a família mais unida . quando um abraço era o ‘prato do dia’ entre nós . quando ninguém se cortava . quando saíamos juntos , cobertos de largos sorrisos por podermos partilhar os melhores momentos com as pessoas que mais amávamos acima de tudo : uns aos outros .
tínhamos as nossas diferenças , os nossos feitios mas isso não interferia em parte alguma da nossa amizade , por mais ou menos anos que já durasse .
apoiávamo-nos mutuamente . as lágrimas de um eram as lágrimas de outro , e o sorriso de um era o sorriso de todos .

hoje , nada disso é assim . a história mudou completamente de figura . essa família não se assemelha minimamente ao que era ‘antigamente’. passou de ‘irmandade’ a grupinhos . outros simplesmente afastaram-se . cada um para o seu lado . novas amizades , novos interesses , novos caminhos .. motivos suficientes para esta separação que antes parecia impossível .
agora que olho para trás , recordo o tempo em que fui totalmente feliz , e com o passar dos anos tudo se foi desvanecendo por não termos dado o devido valor na altura certa e quase nada é como dantes . algumas amizades até podem ter prevalecido mas os laços enfraqueceram bastante .
posso dizer que estou feliz assim , mas que há sempre uma grande parte de mim que falta . uma parte enorme .
e é sempre com as lágrimas nos olhos que abraço uma das pessoas que mais me faz recordar a família dos bons velhos tempos . uma pessoa que amo imenso , e com quem já passei por muito . c . (L)

2 comentários:

  1. acredita amor sinto muita falta da família que éramos , do quanto éramos unidos , do quanto éramos felizes.
    tenho pena que as coisas tenham mudado, os caminhos afastam-se cada vez mais, no entanto prometo-te que comigo podes sempre recordar tudo o que vivemos.
    sabes o quanto fostes e és importante, fomos uma família , e ainda somos mas uma família distante que agora em vez de se unir por tardes a fio juntos , sorrisos partilhados e todas as nossas maluqueiras , une-se por memorias, recordações e tudo o que à tempos atrás fez-nos sentir toda a felicidade que agora sentimos falta (L)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar