7.10.10

saudades .

tenho saudades do verão . quando tudo era motivo para rir e parecia correr bem . quando o que apenas importava era a que horas saía e a roupa que iria vestir .
sinto falta das festas e da correria para chegar à hora marcada . das caminhadas intermináveis que nos faziam sempre sentir como se a noite nos pertencesse e era apenas com eles que a partilharíamos . tenho saudades de chegar a casa a meio da noite e planear o dia seguinte , depois acordar demasiado tarde e estragar os planos feitos na noite anterior para essa manhã . sinto falta das discretas trocas de olhares . dos encontros às escondidas sem nunca saber quando poderíamos ser descobertos .
da forma como eles falavam . de ver o pôr-do-sol junto a uma das pessoas que mais amo neste mundo e no outro . de pisar a relva ainda molhada logo pela manhã , ou apanhar pedras de todos os tamanhos e feitios entre a areia branca . de ser abraçada e ouvir um sussurro no meu ouvido “eu tenho tudo o que quero mesmo à minha frente”.
sinto falta de todos estes motivos para sorrir . (…)
quero voltar ao sítio que mais me fez feliz nos últimos tempos , acompanhada de com quem partilho as memórias das melhores férias da minha vida .

Sem comentários:

Enviar um comentário